Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Emplacmento Motos 50 cc cinquentinha

Assista ao vídeo sobre o emplacamento das motos de 50cc em Pernambuco, a matéria foi ao ar na TV Jornal / SBT

Voce concorda? devemos ter carteira? emplacamento? oque voce acha? 
 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiro concurso capa do blog!!!

Quer que sua moto seja capa do nosso blog?
Entao fique de olho nesse evento galera
 Mande um email com a foto da sua moto para brunooliveira8430@hotmail.com

Moto:

Detalhes:
Dono:
Cidade:
 


:ATENÇÃO: No minimo 3 fotos com boa resolução.

.
 Não serão aceitos: 
  • Fotos com baixa qualidade
  • E-mail com menos de 3 fotos
  • E-mail sem nehum detalhe
  • motos originais
  • Montagens
  • Resolução menor que 800x600

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moto "Cinquentona" tem porte de 125cc e motor de 50cc

Ela é maior, mais robusta e mais moderna. E nem de longe se parece com as motos da sua categoria. Apesar do porte de um modelo de 125 cc, a VK Yamasaki Street carrega um motor de 50cc. Conhecido por cinquentona, por ser uma versão aumentada da cinquentinha, o modelo foi lançado há três meses e já faz sucesso com os adeptos de motor pequeno e motocicleta com preço baixo. O valor é de R$ 3.590.


Moto vem com rodas de liga leve, freio a disco e partida elétrica

Com o maior tanque da categoria (20 litros), a VK Street quer ganhar ainda mais público. Com um ar de moto “grande”, a motocicleta traz uma nova estrutura que em nada lembra a cinquentinha. O painel da motoca traz como novidade um sensor de chamada de celular, que avisa com sinal luminoso quando o telefone do condutor está tocando. A VK Yamasaki ainda vem com rodas de liga leve, freio a disco e partida elétrica.

A impressão para quem observa apenas o visual é realmente de uma moto com motor maior. O painel é clean, com velocímetro, marcador de gasolina, indicador de marcha e hodômetro. Os retrovisores são bem posicionados e dão uma boa visão ao condutor.




          
E na hora de acelerar? Pois é, no visual realmente parece com uma 125cc, mas, na hora de funcionar, o motor se comporta mesmo como uma cinquentinha. Segundo o fabricante, o motor é mais robusto, mas acelera da mesma forma. O câmbio é de cinco marchas. Guiando a motocicleta, deu para sentir a proposta da marca, dar mais segurança aos condutores da cinquentona, com um motor pequeno e preço baixo.


 Post Original: http://correiobraziliense.vrum.com.br/app/306,19/2012/03/25/interna_noticias,44617/moto-cinquentona-tem-porte-de-125cc-e-motor-de-50cc.shtml