Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

COMO PINTAR O ARO

Esse tutorial é pra mostrar como pinta aro cromado com verniz vitral...

Fica bem legal, já vi numas motos da galera daki das Pequenas Notáveis..
Eu que fiz na minha moto e to aceitando encomendas, rsrsrsrs

O material que voce vai precisar é 2 vidrinhos de verniz vitral, um pra cada roda, tiner pra dissolver, estopa ou pano pra limpar os raios, fita crepe e jornal



Antes de empapelar é bom dar uma limpada no aro ou lavar mesmo porque se tiver sujeira ou principalmente resíduo de pretinho a tinta espalha na hora da pintura.Também não pode ficar molhado.Empapela os raios com a fita crepe dá uma caprichada hein...





Muito cuidado pra empapelar o pneu usa uma faquinha pra encaixar a fita bem nas beiradas,o pneu limpo tbem se não não cola a fita.





Agora termina com o jornal no resto do pneu,não precisa proteger o cubo, é só ter cuidado na hora de pintar.





Dissolve o verniz com um pouco de tiner, aí é no olhômetro mesmo,Não precisa ser muito, tipo umas 1/2 vidrinho dele.Eu pintei com revolver na oficina de um amigo meu mais pode ser com akelasbombinhas mesmo ou no pincéu, só que não dá o mesmo efeito.



Agora é só limpar os raios com querosene e estopa, lembrando que tem que desempapelar primeiro,Eu tirei a fita dos raios com um estilete, corta, é bem mais fácil.





RESULTADO !!!








CRÉDITOS: PEQUENAS NOTÁVEIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário