Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tunando sua 50cc

Para dar um Belo Tuning na sua motoca, e deixar ela com um visual mais despojado, ai vai  umas dicas.

Se tiver uma Traxx star 50cc - 
Troque os Amortecedores Traseiros, por um de Fan 125 [ pois o da traxx, é um lixo]
Custa em torno de R$110,00 [Natal-RN]

Coloque um Pneu mais grosso 2.75 - aro 17.
Custa em Torno de R$ 120,00 [Natal-RN]

Xenon 6000k + Reator.


Custa em Torno de R$60,00 Marca boa [Natal-RN]

Escapamento Fortuna Ponteira Caida

Custa em Torno de R$160,00 [Natal-RN]

OBS: Se quiser comprar aqui em natal-RN, deixe seu e-mail no comentario, que eu entrarei em contato, para informar as lojas, e a Oficina onde instalar com baixo custo.

14 comentários:

  1. Muito bom essa dica de tuning. gostei muito deste blog

    ResponderExcluir
  2. massa, vou colocar o xenon na minha traxx, e vou colocar um alongador.

    ResponderExcluir
  3. Ola, moro em natal e quero fazer algumas modificações na minha traxx e você acertou quase tudo, manda o nome das lojas e oficinas de baixo custo e boa mão de obra...

    Email - guto_bbzao@hotmail.com

    Valeu ajudará muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim cara, vou te falar onde comprar, qualquer loja de motos pela fronteiras-ZN, e a oficina para instalar de baixo custo você procura pela oficina de Inácio, que fica perto da Farmácia, quando você vem pela Av. Paulistana (Rua da Escola Hipócrates) no final msm da Av.

      Excluir
  4. me add aii pra trocarmos ideias sobre isso
    rafaell_rc@hotmail.com msn

    ResponderExcluir
  5. silasferreirag@live.com e-mail pra voçê me informar onde modificar minha jonny 50cc lojas e equipamentos q eu preciso isto e incluindo amortecedores dianteiro e traseiro oque preciso para mudar o guidom para deixa-la mais alta também como mudar as cilindradas pra 100cc Obrigado dês de já ^^

    ResponderExcluir
  6. srbneto83@hotmail.com gostaria de dar uma turbinada em uma jonny 50cc e colocar um xenon tipo esse da traxx ond ir aqui em Natal ? moro no santa catarina , ond procurar nas fronteiras ? aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. Tem algumas modificações ? Cilidrada,peças pra melhorar o motor,roda,pneu entre outras coisas ?
    Zig50

    ResponderExcluir
  8. onde escontro lojas em natal que instale xenom na traxx??

    ResponderExcluir
  9. pauloosolitario@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde , fera os trazeiros pegam os da fan de qualquer ano? E os dianteiros pegam de qual ?

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me ajudar? Qual escapamento serve na 50cc da Zmotos?

    ResponderExcluir