Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ditally Joy Plus



Motor
Tipo: Monocilindrico, 4 tempos, arrefecido a ar 
Sistema de partida:Elétrica e pedal 
Embreagem: Semi-automática 
Câmbio:4 marchas 
Potência Máxima: 49 cc 
Velocidade Máxima: 50 Km/h
Especificações
Freio dianteiro: Disco 
Freio traseiro: Disco 
Rodas: Liga Leve
 


Transmissão
Tipo de transmissão: 4 Velocidades 
Transmissão Final: 
Corrente
Elétrico
Farol: Duplo, com lâmpada bi iodo 
Sinalizadores e farol dianteiro: Embutidos na carenagem

Dimensões
Peso seco (kg): 84
 




Detalhes: Lanterna traseira embutida, alça para passageiro, banco anatômico de dois níveis, ponteira de escapamento cromada, marcador de combustível, pintura em fibra de carbono. 
Cores: Amarela, vermelha, preta

67 comentários:

  1. em média quanto custa uma joy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de 3,700 R$ á 4,300 R$ é muito caro msm, e tbm depende da sua cidade. Procure uma loja da Ditally na sua cidade.

      Excluir
  2. tenho uma joy e ela foi modificada pra 100cc ..ela anda muito zero o velocimetro facil só que na subida ela é muito lerda ...tem algo que eu posso fazer pra ela ficar mais forte na subida ?? desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque um motor de honda 125 cc,vai resolver seu ploblema,um abraço.

      Excluir
  3. adaptaçao de guidao??? tem alguma coisa aeee????


    facebook . THIAGO MOSKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o cadeado de guidon da Shineray XY ou da xr200

      Excluir
  4. loja e recife feixo que sabe Onde fica um loja prosimo a recife meu face atalibafodao@hotmail.com Obg a todos

    ResponderExcluir
  5. Comprei joy plus para meu filho, e nao encontro pecas e nem autorizadas em Belorizonte!! As 3 q tinham aqui, nao trabalham mais com a marca!! Onde comprar peças e acessoriso???

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de sabe onde posso comprar carenagens de Joy plus?moro no rio de janeiro zona oeste do rio.Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. em juiz de fora tem todas as peças para joy, e eles mandam p o brasil inteiro

    32 32371697
    32 30840958

    ResponderExcluir
  8. me diga uma concessionária eu moro em Salvador BA e quero comprar uma

    ResponderExcluir
  9. LIGUE 021 2667 - 1618 REVENDEDOR DE PEÇAS JOY,

    ResponderExcluir
  10. Ola boa noite gostaria de saber onde acho o disco de enbreagem da joy

    ResponderExcluir
  11. Sou de Vitória da Conquista BA, onde encontro o pinel da joy 2010/2011 por perto?

    ResponderExcluir
  12. Prezados, parece que estamos com um mini elefante branco nas mãos. Não encontro peças para reposição em canto algum, não obstante as peças de outras marcas não são compatíveis. Parece que o jeito é deixar acabar e adquirir outra marca com pós venda melhor!!

    ResponderExcluir
  13. nova iguaçu em frete o shopin
    e tem o numero de la

    ResponderExcluir
  14. nova iguaçu em frete o shopin
    quem sabe o numero de telefone de la

    ResponderExcluir
  15. Em média qual a calibragem ideal para a joy... Tanto traseira qua to dianteira ! Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Sim!fica conjugado com a macha.no pedal!assim que você aciona a macha,automaticamente aciona ela

      Excluir
  18. Quando a Joy demora pra andar pode ser oque ? Alguém pode me explicar " Agradeço

    ResponderExcluir
  19. Quando a Joy demora pra andar pode ser oque ? Alguém pode me explicar " Agradeço

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gente onde tem uma loja da moto joy.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de peças para a ditally joy, preciso do burrinho do freio trazeiro e o reservatório do freio dianteiro, meu numero é 4888042764

    ResponderExcluir
  22. Onde teria autorizada da ditally, em vitoria es

    ResponderExcluir
  23. Onde teria autorizada da ditally, em vitoria es

    ResponderExcluir
  24. Algem sabe onde teria uma loja de alto peças da Jiu no Rio de Janeiro ou em niteroi

    ResponderExcluir
  25. Eu quiz dizer auto peças da Joy no Rio de Janeiro ou em niteroi

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de peças pra joy, não acho peças em lugar nem um alguém pode me ajudar estou desesperada por favor.Sou do Rio de Janeiro belford-roxo. Alto peças ou autorizada.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal
    Estou precisando lanterna traseira da Joy Ditally 50 cc se alguem tiver eu tenho interesse em comprar 27 999394411
    Raul

    ResponderExcluir
  28. boa trade onde encontro farol para comprar moro no rio e já procurei em váios lugares e nada

    ResponderExcluir
  29. Boa noite tenho uma joy com emplacamento preciso registrar nota fiscal para adquirir renavan na minha cidade geira de santana bahia fehou como posso comseguir isto????

    ResponderExcluir
  30. Alguem sabe me dizer se a bobina da shinerai serve na joy ditali? a minha não da centelha e alguma dica do que pode ser. A principio vou trocar a bobina, achei no mercado livre da shinerai e na foto sao identicas.

    ResponderExcluir
  31. Oi galera. Alguem sabe de alguma marca de escape que nao faça barulho como o kadron. Q eh compativel com a da joy plus ditally 50cc.

    ResponderExcluir
  32. a onde acho farol da ditally joy sou de vitoria serra ES

    ResponderExcluir
  33. nao acho o farol dela em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  34. vc achou alguma autorizada por aki ???

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber a onde tem uma loja em BH w vem de peças da joy

    ResponderExcluir
  36. Eu preciso comprar alguma carenagem dessa moto ditally

    ResponderExcluir
  37. comprei uma Joy estou um pouc9 desanimada,e uma moto dificil de peças mais eu não vou desistir.

    ResponderExcluir
  38. Tenho peças da moto ditaly Joy plus pra vender

    ResponderExcluir
  39. No meu local o Detran exige emplacamento, caso eu compre com 5 anos ainda com nota fiscal, terei que pagar todos os cinco anos para licenciar?

    ResponderExcluir
  40. Oi!meu nome é Diego,tenho uma joy da cor preta para restauraçao,necessito da carenagem completa e fiação principal(chicote eletrico.algem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  41. Priciso da fiação eletrica completa
    E carenagem preta.(73)991511327 bahia zap!

    ResponderExcluir
  42. Eu queria saber qual o melhor Óleo de motor pra Joy plus ?

    ResponderExcluir
  43. Onde posso achar a lanterna traseira

    ResponderExcluir
  44. Onde fica a numeração do chassis da ditaly Joy?

    ResponderExcluir
  45. Comprei uma usada e com 3 meses desmontei e vendi as peças.. É coisa muito ruim..

    ResponderExcluir
  46. Boa noite eu moro em Camaçari na , e tou precisando da lanterna traseira da cinquentinha Joy ditaly , onde posso encontrar por aqui ,por perto ou em outro lugar.

    ResponderExcluir
  47. Qual estator cabe nessa plus

    ResponderExcluir