Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Shineray XY50Q


Motor
Tipo: Monocilíndrico, 4 Tempos, 2 Válvulas, OHC e Refrigerado a ar. 
Cilindrada:49,0 cm³ 
Diâmetro X Curso: 39,0 x 41,4 mm 
Relação de Compressão:8,5:1 
Potência Máxima:2,7 cv / 8000 rpm


Torque Máximo: 2,6 Nm / 6000 rpm 
Alimentação: Carburador 
Transmissão: Corrente 
Sistema de Partida: Elétrica / Pedal


Chassi
Tipo Chassi: Monobloco Suspensão 
Dianteira/curso: 
Garfo Telescópico 
Suspensão traseira/curso: Duplo Amortecimento 
Freio dianteiro/diâmetro: Tambor (Ø = 111 mm) 
Freio traseiro/diâmetro: Tambor (Ø = 111 mm) 
Pneu dianteiro/diâmetro: 2,50 x 17 pol 
Pneu traseiro/diâmetro: 2,75 x 17 pol 
Roda Dianteira: 1,40 x 17 pol 
Roda Traseira: 1,60 x 17 pol
Dimensões
Comprimento: 1770 mm 
Largura: 700 mm 
Altura: 1080 mm 
Distância entre eixos: 1160 mm 
Altura assento: 800 mm 
Peso seco: 70 kg

Capacidades
Tanque de combustível: 3,2 L 
Óleo do motor (total): 
0,8 L / 20W50
Elétrico
Ignição: CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) 
Bateria: 12V / 4,3 Ah 
Farol: 12V - 25W / 25W

28 comentários:

  1. oi se for possivel dariam pra fornecer manual de serviço da xy50q em PDF tenho uma e tou reformando ela da muito trabalho mas não desisto dela; por favor min ajudem obg meu e-mail É shaman.ceu@gmail.com mas uma vez obg .

    ResponderExcluir
  2. Qual a quantidade de óleo de suspensão que coloca em cada bengala da shinerary XY50q

    ResponderExcluir
  3. Qual a quantidade de óleo de suspensão que coloca em cada bengala da shinerary XY50q

    ResponderExcluir
  4. CORTEI O CHICOTE DA MINHA 50CC AQUI EM MINHA CIDADE NAO ACHA OQUE
    QUERO LIGAR OS FIOS SO PRA FOCIONAR A MOTO
    SEM FAROL NEM PISCA NEM NADA

    ResponderExcluir
  5. Ola, minha moto quando estou em uma velocidade aproximada de 50km/h e aciono o freio dianteiro puxa para o lado esquerdo oque poderia ser? E como resolvo?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite .alguem tem manual de serviços em pdf ? Shineray xy 50q

    ResponderExcluir
  7. Olá.Alguém pide me fornecer o manual de serviço da xy50

    ResponderExcluir
  8. Minha 50cc, parou os quatros piscas e a buzina, só ficou funcionando o farol da frente e a luminária traseira. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. desejo saber a medida da bobina de pulso da shineray xy50q-2

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me dizer quanto ml de óleo coloco na bengala dela?

    ResponderExcluir
  11. Blz pessoal!!! Tenho uma sky 50, e tô com uma dúvida ..o gicle de alta do Bura dela qual e o calibre?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pessoau, eu tô precisando do esquema eletrico da chinerai 50cc 2011 grato.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde pessoau, eu tô precisando do esquema eletrico da chinerai 50cc 2011 grato.cesar

    ResponderExcluir
  14. gostaria de receber o manual da shineray xy50q

    ResponderExcluir
  15. Olá, Alguém tem o manual elétrico da Shineray XY50Q?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Estou precisando do manual pra consertar a instalação.
    Alguém tem pra me arranjar.
    Eu fico muito grato.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite
    como consigo o diagrama eletrico da XY50Q
    Pode me enviar no e-mail.
    antonio.oliveira@otis.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tô reformando a minha xy50 preciso do esquema eletrico alguém pode me ajudar.(carlosieiel04@gmail.com)

      Excluir
  18. Bom dia alguém poderia me fornecer o manual de serviço da shineray xy50Q-2 2012 ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber o esquema eletrico

    ResponderExcluir
  20. O manual parte elétrica xg 50 y não estou conectado fazer
    Valdeci

    ResponderExcluir