Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Traxx Star 50cc

Atualmente a cinquentinha mais vendida do Brasil

Motor
Tipo: Monocilíndrico 4T, arrefecido a ar, OHC 
Cilindrada:49,5cc 
Potencia máxima: 2,72cv a 7.500rpm 
Toque:0,3kgf.m a 5.500rpm 
 Taxa de compressão:10:1


Carburador: válvula de pistão 
Câmbio: 4 velocidades rotativo 
Embreagem: semi-automática 
Partida: elétrica / pedal 
Ignição: eletrônica tipo CDI


Chassi
Suspensão dianteira: Articulação inferior 
Curso: 
38mm 
Suspensão traseira: braço oscilante com duplo acionamento 
Curso 33mm 
Freio dianteiro: mecânico a tambor



Freio traseiro: mecânico a tambor 
Pneu dianteiro: 2.25-17 
Pneu traseiro: 2.50-17
 

Capacidades
Tanque de combustível: 4 litros
Dimensões
Comprimento: 1.800mm 
Largura: 660mm 
Altura: 1.080mm 
Distancia do solo: 140mm 
Carga máxima: 120kg 
Peso: 83kg 
Altura do assento: 780mm

6 comentários:

  1. o ki eu faço para a minha traxx 50tinha cc correr 110 km/h ? agradeço desde já
    resposta pelo meu e-mail por favor :
    italovascaino46@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só mudar o comando dela e tirar o limitador

      Excluir
  2. alguém tem a vista expandida do motor. ou manual de serviço.
    georzero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma,muito boa pra pilotar

    ResponderExcluir