Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Scooter T-2



Motor
Tipo: Monocilíndrico, 4 Tempos, 2 Válvulas, OHC, Refrigeração forçada. 
Cilindrada:49,0 cm³ 
Diâmetro X Curso: 39,0 x 41,4 mm 
Relação de Compressão: 10,5:1 
Potência Máxima: 3,4 cv / 8500 rpm


Torque Máximo: 3,0 Nm / 6000 rpm 
Alimentação: Carburador 
Transmissão: Corrente 
Sistema de Partida: Elétrica / Pedal


Chassi
Tipo Chassi: Monobloco
Dianteira/curso: 
Garfo Telescópico 
Suspensão traseira/curso: Monoamortecida 
Freio dianteiro/diâmetro: Disco (Ø = 150 mm) 
Freio traseiro/diâmetro: Tambor (Ø = 110 mm) 
Pneu dianteiro/diâmetro: 3,50 x 10 pol 
Pneu traseiro/diâmetro: 3,50 x 10 pol 
Roda Dianteira: 10 pol 
Roda Traseira: 10 pol
Dimensões
Comprimento: 1860 mm 
Largura: 725 mm 
Altura: 1070 mm 
Distância entre eixos: 1290 mm 
Altura assento: 800 mm 
Peso seco: 87 kg


Capacidades
Tanque de combustível: 5,5 L 
Óleo do motor (total): 
0,8 L / 20W50
Elétrico
Ignição: CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) 
Bateria: 12V / 6,0 Ah 
Farol: 12V 35W / 35W x 2 

7 comentários:

  1. tenho uma Scooter tbm , mas e da Jonny , olha ai , igualzinho a essa , mas e azul a minha..

    ResponderExcluir
  2. scooter bike sheneray da para colocar pistao e camisa da pop 100

    ResponderExcluir
  3. tenho scooter bike 50cc da sheneray ela e muito fraca para subir morro da para mim clocar este kite também da pop

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Galera estou com monha joy parada preciso de compra as peças mas em dalvador n acho alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em salvador se tiver algum lugar diz ai compro tb por sedex

      Excluir
    2. Em salvador se tiver algum lugar diz ai compro tb por sedex

      Excluir
  5. Bom dia ! Galera estou com monha joy parada preciso de compra as peças mas em dalvador n acho alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir